"Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
Mateus 11:28

Confessionário.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011
2 comentários





Quando criança, não tinha tamanha percepção da contínua presença do meu pai ao meu lado e do quanto ele queria me manter segura. Como era valioso aquele abraço... Mas parece que assim que a idade avança, perdemos toda a essência. Nossos olhos são espontaneamente guiados e nosso coração atraído por tudo aquilo que o mundo oferece, nos fazendo esquecer de onde viemos e nos fazendo viver uma mentira, camuflados, escondendo quem somos para agradar aos outros e ser aceitos.
  Resolvi sair de casa.. Meu pai achava que tiraria meu foco de ser popular e ter prestígio, porque em casa era o único lugar que eu não teria. Costumo falar que os da nossa casa só vêem nossos defeitos.. Ah, tudo bem que meu pai não era assim, ele sempre fazia menção do meu valor, mesmo quando eu mesma não reconhecia.
Mas o mundo era grande demais pra eu ficar só dentro de casa.
  Curti tudo que achava me fazer bem, conheci muitos garotos, sofri por alguns e não achei o verdadeiro amor em nenhum. Com bebidas preenchia momentaneamente o vazio..Cheguei até experimentar outras drogas, mas nada fazia sentido!
  Hoje reconheço que errei, foi mesmo tudo em vão, mas se não tivesse sido assim talvez não conheceria o melhor amor. De quem? É óbvio ser do meu pai. Aquele sim me amava! Hoje ele está me ajudando a curar feridas que o mundo fez e as pessoas até dizem que ele morreu por todo pecado que vivi.. Estranho. Mas se foi mesmo assim, não foi em vão e a única certeza que eu tenho é que agora ele está vivo do meu lado, dentro de mim e eu não quero viver longe dessa presença nunca mais!!



História ficticia baseada em fatos reais.
Mais informações »

Essa minha ingratidão..

sexta-feira, 18 de novembro de 2011
0 comentários



  Parece ser digno de agradecimento somente aquilo que ocorre segundo a minha vontade.. O que é um absurdo!! Eu sei..
 É que em muitas vezes, insisto em achar que o meu querer é o certo, mesmo sabendo que tenho um coração enganoso e uma mente aberta a muitas batalhas continuamente.
 Tenho reconhecido isso em mim e se não fosse  pela Graça de Deus, eu estaria no fundo do poço por aí, por tantas vezes escolher confiar em mim e na força do meu próprio braço.
 - i n g r a t i d ã o  -  Essa é a palavra certa para descrever o motivo das minhas muitas murmurações.. É pela falta de ser grata a Deus em todo tempo, por tudo que Ele fez e continua fazendo por mim.. É um livramento daqui, uma vitória dalí, e mesmo assim escolhemos por focar naquilo que ainda não possuímos ou conquistamos, mesmo sem buscar se tal realização é da vontade do Senhor.
  Mas esse Deus é mesmo lindo. Mesmo diante de tantas burrices que eu faço, esse Paizão que tanto me ama, sempre me corrige. E Hoje parei pra pensar em tudo que Deus já mudou na minha vida, e me firmei também nas promessas que Ele tem para Seus filhos, que são muitas e verdadeiras!!
   E como tudo se baseia em escolhas, eu escolhi agir diferente. E a minha oração de hoje e de todos os dias será essa: Que o Senhor possa abrir meu olhos pelas lindas obras que Ele opera na minha vida e encha meu coração de humildade para reconhecer e ser grata a Ele a todo tempo. E antes de abrir a minha boca para murmurar, que uma vontade maior de adorá-lo ocupe meu coração e transborde pela minha boca ocupando todo meu ser. Lindo Jesus, obrigada por ter morrido naquela cruz pra me salvar! Que eu aprenda todos os dias sobre o verdadeiro sentido da Sua morte na cruz.
Amém.
Mais informações »

Diário de um covarde

terça-feira, 1 de novembro de 2011
2 comentários



 Todos os dias meus sentimentos me cercam me sufocando, sigo o que me é apresentado no banco, mais é tão vago..
  Já fui frustrado, já roubaram minha dignidade e sempre me sinto só. A fome, o medo, a morte, me acompanham sempre.
  Sinceramente, não tenho mais forças nem para esperar o fim dos meus dias. Culpa. Acho que sou culpado mesmo, todos somos culpados.
  Felicidade, onde será que você se encontra, no meio de tantas noticias ruins?
   Mãe matando filho, filho matando mãe, muitos se apresentam como verdade e são tão infelizes que inventam suas próprias mentiras. Guerra é cotidiano, até a terra está se revoltando contra os seres imundos, tremores sacodem os seus pensamentos mais não estremecem seus corações, cada dia que passa surge uma doença diferente. E é nessas horas que eu me pergunto: Onde eu encontro forças para lutar, para suportar tanta perseguição?
  Queria somente ser realmente feliz.
  Quem é feliz? Se fossem felizes não desperdiçariam tanto suas vidas em álcool.. Muitas comemorações começam em festas, mas terminam em choro de morte. O prazer é, ser virtual e ter suas satisfações em andar junto a globalização..
  Nem chorar eu consigo, mas se o chorar vencesse essas lutas, as crianças com fome seriam campeãs, as vítimas de abuso sexual seriam vice, e os suicidas técnicos..
  Queria viver a verdade, ter um caminho e nele seguir minha vida..”





  Quem sabe você também se encontra assim! Vivendo na opressão e em busca de respostas, sem um caminho certo a seguir..
  Pois eu te apresento Jesus, Ele é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA!
Se está cansado e sobrecarregado, Ele te chama para ir até Ele, pois Ele traz descanso para a sua alma.
Jesus chama para si todas as nossas dores, aflições e angústias, e nos dá a certeza que, se crermos na sua Palavra e guardarmos os seus mandamentos, seremos libertos de toda opressão do inimigo.
  Ele promete aliviar o fardo, diminuir o peso, suavizar, abrandar, dar alívio, libertar. Mas para que o Senhor Jesus opere em nós, precisamos nos revestir do seu jugo e levar consigo o seu fardo.

    Você já meditou na profundidade e grandeza desse chamado? Ser convidado pelo próprio Jesus a recebê-lo em sua casa (coração), ser galardoado a ministro de Cristo, ganhar a libertação de toda opressão e receber de graça a vida eterna para você e sua casa!
 
  Jesus bate a sua porta, pela palavra do seu Evangelho,e se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais o vosso coração, não O deixe esperando do lado de fora. Jesus o amou e se entregou em sacrifício vivo pelos seus pecados, e pelo seu próprio sangue o resgatou do pecado e da morte. Jesus deseja compartilhar o mesmo altar com você, lhe dar da sua paz, conceder o refrigério para a sua alma, e lhe ofertar a salvação a você e a sua casa!

  Ele estará sempre te esperando de braços abertos!! Não perca tempo!!

Mais informações »
 
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo !!

Se vista do colete, se mantenha seguro, entre nesse bote que deseja salvar sua vida.


Quem sou eu

Minha foto
Em minha vida atua o ministério da morte, para que eu possa ministrar vida.

Seguidores

© 2010 Pαяα Sαℓvαя Vι∂αѕ Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls